(W) Bobina Coiltek 11 Mono Terracota

Esgotado

COD: SAC02-0011 BOBINA COILTEK 11 MONO TERRACOTA

Detector TDI SL White com uma bobina Coiltek 11 Mono

Este é o tamanho e forma mais popular das bobinas COILTEK, pois é uma bobina leve, fácil de manobrar e com boa capacidade de identificação. A combinação de boa sensibilidade e profundidade, juntamente com uma boa cobertura do solo e capacidade de equilíbrio do solo, fará com que esta bobina funcione bem em muitos campos de ouro em todo o mundo.

A bobina Coiltek 11 Mono Terracota é compatível com todos detectores White da série TDI, PULSESCAN TDI SL e PULSESCAN TDI PRO.

Tamanho: 
275mm Peso: 688g / 24.2oz 
Configuração: Mono

Bobinas Coiltek melhores Resultados sempre

Dennis Dickson - especialista em detector de metais
Boas notícias para os garimpeiros e caçadores de tesouro em todo o mundo ... O detector de pulso TDI SL da Whites Electronics foi intencionalmente projetado para usar qualquer bobina que os detectores de pulsos da Minelab usam e a Coiltek é líder global no desenvolvimento de bobinas de melhores rendimentos.

A Whites Electronics tem muitos caçadores de ouro e caçadores de tesouros experientes testando e avaliando o TDI SL para melhorias de desempenho e observamos que o TDI SL é muito competitivo em termos de preço e capacidade operacional em comparação com todos os outros fabricantes de detectores.

Em julho de 2016, a Coiltek, na Austrália, enviou quatro de suas bobinas para nós aqui na região de ouro do Oregon para avaliação comparativa do desempenho da bobina na Whites Electronics TDI SL e as bobinas tiveram um desempenho excelente em testes comparativos.

Primeiro, as Bobinas Coiltek são obviamente de materiais da mais alta qualidade, muito leves e de construção extremamente durável, com um olho para detalhes de projeto de engenharia.

As bobinas da Coiltek oferecem uma impressionante vantagem de profundidade aprimorada, além de uma clara resposta de alvo distinta em cada alvo / profundidade testada. O teste foi executado em uma mina de ouro muito mineralizada, muito defícil para qualquer tipo de detector de ouro de tecnologia VLF que possa funcionar corretamente.

Várias combinações de profundidade do alvo / bobina testadas indicaram uma variação de 5% a 12% de melhoria da profundidade em pepitas de ouro de 0,05 gramas a 10 gramas, mais a Coiltek demonstrou uma nitidez de resposta ao alvo distinta melhorada com um tom de identificação mais aguçado.

Estamos entusiasmados com a próxima equipe de testes de expedição para procurar por pepitas de ouro aqui no Noroeste do Pacífico, em regiões mineralizadas extremas, famosas por grandes pepitas, e relataremos mais sobre o desempenho da Coiltek.

A missão da Coiltek de "Otimização da Descoberta" provou ser uma realidade.

Melhor para todos,

Dennis Dickson 
Especialista em Detector de Metal

COD: SAC02-0011 BOBINA COILTEK 11 MONO TERRACOTA